Peggyzinha

Peggyzinha
Que este blog seja util pra sua vida!

segunda-feira, 7 de março de 2011

DESABAFO!!!

Andei pensando no final de semana em atualizar o meu blog, mas que assunto? Tem várias coisas que quero que saibam, mas resolvi falar um pouco de mim e da situação que me aflige, quem sabe vcs não me ajudem a resolver, pq eu já não tenho forças nem pra viver mais.
 
Pois bem, todos sabem que a minha mãe morreu dia 06/11/09 e desde então minha vida tem sido um inferno.
Minha mãe foi casou com um sr antes de falacer, ele nunca me respeitou, nunca foi digno comigo e como minha mãe era uma mulher apaixonada, acatava tudo o que ele falava, e os filhos ficavam em segundo plano.
Sempre fui uma menina caseira, adorava ficar em casa, com as minhas coisas e minha família, mas desde que esse homem entrou lá, tenho nojo de entrar na minha casa.
Minha mãe morreu por negligência médica, sinto falta de ar de quando eu lembro da minha mãe jogada em uma cama no hospital  particular, em uma quarto que parecia mais uma sauna de tão calor. Cheguei lá, vi minha mãe inconciente. Tirei a roupa dela pq estava muito calor , foi quando o enfermeiro entrou no quarto, conversando com ele, disse que a minha mãe estava sem reação por causa da medicação. Acreditei! Fiz um escandalo básico para trocar a minha mãe de quarto, foi quando levaram ela para um quarto melhor. Não adiantou nada, o caso dela eera grave... na sexta daquela semana ela morreu de Pancreatite. Desde então minha  vida mudou ... de menina para mulher responsável.
Assumi todas as coisas da minha casa... contas, trabalhos, cachorro, tartaruga, lava, passa... tudo.
Enquanto eu trabalhava que nem uma louca, o senhor com qm ela casou continuava em casa sem me ajudar em nada e não falava comigo.
Disse que iria sair de lá assim que o filho comprasse uma casa.
O filho comprou a casa e nada.
Mora comigo e não me respeita, não me ajuda a fazer nada. Não limpa nada, o quarto dele fede, tenho nojo dele, raiva... ÓDIO!
As contas estão chegando, IPTU aumentou e eu não tenho idéia de como eu vou conseguir o dinheiro para pagar. Assumi compromissos que não sei como pagar.
A gente fala com os filhos dele e eles não tem nem ai, agora é justo eu cuidar do pai deles que não me respeita e nem me ajuda?
Ele pegou todo o dinheiro da minha mãe, pegou o carro, e não em deu nada. Poxa, eu sou filha, eu não tenho direito?
Nunca trabalhou desde que foi morar com a minha mãe em 1999. NUNCA. Todo o dinheiro que entrava em casa era dos alugueis e a pensão do meu pai, agora ele usufruir das coisas do meu pai, isso é justo? Depois que a minha mãe morreu, no mês seguinte ele alugou um salão, reformou o salão e montou um chaveiro.
Agora, eu sou a faxineira particular dele. Trabalho de segunda a sexta, saio de casa 6:30 e chego todos os dias às 20:30h. Eu chego em casa e a casa ta um nojo... banheiro então, nem se fala. O cheiro de xixi que tem, isso não se explica. Eu como mulher, solteira, ele tinha que respeitar pelo menos isso. As contas de casa todas acima de 100 reais, qm consegue?
Faz 1 ano que não compro roupa pra mim pq não sobra dinheiro. O que ganho eu não consigo pagar nem as minhas contas direito, quanto mais da casa. Os aluguéis, se me ajudassem seria bom, mas eu nem recebo, eles nem tão me pagando... to entrando em desespero... o que faço? Por que eu tenho que viver com ele, pq a justiça não me ajuda, pq tenho q suportar todas as coisas que ele faz pra mim e calada???
NÃO AGUENTO MAIS... prefiro morrer do que viver assim.
Ele quer ficar na casa, na casa que eu, minha mãe e minha irmã construímos. Foi a gente que carregou 10 caminhões de terra para aterrar o fundo da casa, fui eu que ajudei a encher a laje, colunas. Fui eu que ajduei o meu tio a construir a casa, ele não sabe nem qto custa o imposto da casa, pq ele tem que ficar?
Semana passada paguei para uma senhora (D. Valda) fazer limpeza na minha casa, sabado, a casa tava imunda. Tenho vergonha.
A minha casa precisa de reformas, o quintal precisa ser reformado pq o esgoto está aberto. Tem milhares de ratos que andam pelo forro da casa que esses dias caiu o lustre da sala de tanto que eles andavam. Está caindo bicho do teto, a porta de vidro ta qubrada, o varal ta quebrado. Tudo precisa de reforma. Quero sair , sumir, quero desaparecer pq não sei mais o q fazer.
Tenho vontade gritar para o mundo, tenho vontade de descontar toda a minha raiva em alguém, mas não consigo. A dor que tenho no meu peito só Deus sabe.
Não aguento mais essa vida.
Minha vontade é ficar dentro de casa, cobrir a cabeça e assistir filmes de familias felizes... pq eu não tenho familia.
Choro engasgado na garganta é encoberto pelo sorriso falso de todas as manhãs. “Ta tudo bem, Peggy?” e eu, tirou forças de não sei onde, olho nos olhos da pessoa e digo que “Sim, está tudo bem!”
Tenho vergonha de levar os amigos na minha casa, horrorosa, suja, mal-cheirosa, ratos...pra que levar amigos lá, pra passar vergonha?
Pra todos rirem da minha cara que eu tenho um velho pra sustentar? Já que meu pai e minha mãe morreram... to cansada disso. Chega!!!
Queria fugir... umlugar longe onde eu possa relaxar, chorar e depois rir de tudo isso.

Desculpa pessoal pelo desabafo. As vezes tudo parece pequeno, mas pra mim, está tão grande que eu não to consigo levar isso... tô precisando de ajuda. O que eu faço??
NINGUÉM MERECE PERDER A LIBERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário