Peggyzinha

Peggyzinha
Que este blog seja util pra sua vida!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Desabafo

To aki para desabafar um pouco.
Sei q ninguém lê isso mesmo então... posso ficar a vontade.
Pois é, acabei me ferrando, tentei esquecer uma pessoa que eu gostava muito da minha igreja arrumando uma outra pessoa.
Só me iludiu com promessas lindas de ficar comigo, de me ajudar a me livrar dos problemas que estão me perseguindo, de ficar comigo ... de me abraçar e me ajudar. Que nada!!
Me enganou... destruiu mais ainda o meu coração e agora estou sofrendo, novamente.
To cansada de ser legal, todo mundo me engana... eu não quero mais ficar sozinha... quero alguem do meu lado, prometo que dou muito carinho , atenção, até lavo as roupas rsrsrrs.
Preciso de carinho, preciso daqueles sussuros na orelha, preciso de um homem do meu lado, o meu lado mulher necessita disso.
Todos estão namorando e eu naum quero passar mais um dia dos namorados sozinha, é injusto. Até aquela Luciana da novela tem namorado, lindo , romantico, atencioso, médico.
eu não peço isso, eu apenas quero uma pessoa que além de me amar, ame a Deus.
Quero um cara que me aceite do jeito que sou, gorda e feia... as vezes.
Tem dias, ou momentos que me sinto linda, mas eu sempre serei gorda... é genético. Não adianta eu ficar me matando de tomar suco verde q sempre serei assim.
Será que é tão difícil assim?
Será que o meu destino é ficar sozinha o resto da minha vida?
É ficar sem filhos, herança e bençaõ de Deus?
Eu que sempre quis ter filhos ... nomes escolhidos, carinho de mãe para dar e vender, pq Deus não permiti isso?
Sei que sou pecadora, mas por favor, eu quero... quero honrar o nome do Senhor....
Preciso ter Fé, esperança e paciência ... mas é que eu já to com 30 anos, todos me cobram e agora que minha mãe morreu to mais sozinha ainda.
Deus, me ajude a ter pacienciaaaaaa por favor, eu não consigo ficar mais sozinha.

Amém!

2 comentários: